Carregando o Mundo!
Passeios

10 Dicas pra curtir melhor o Lollapalooza BR

Dicas Lollapallooza BR 2018

Neste post eu vou te dar 10 dicas de quem já tem ido ao Lollapalooza anualmente! Que look usar no Lollapalooza? Melhor forma de chegar? Vai por mim que só tem dica boa!!

Sabia que tem uma playlist no Spotify com todas as bandas que vão se apresentar?  Aproveita e já vai ensaiando o coro!

1 – Se prepare com a Playlist do LollapaloozaBR no Sopotify

Sabia que tem uma playlist no Spotify com todas as bandas que vão se apresentar?  Aproveita e já vai ensaiando o coro!

2 – Use e abuse de looks divertidos e confortáveis para o festival.

Vá com roupas leves e confortáveis, shorts, vestidos curtos, camisetas divertidas. Eu não gosto de usar “bodies”, porque fica complicado de vestir quando vai ao banheiro, saia longa também acho pouco prático porque acaba arrastando no chão…

Quanto ao estilo pode ser grunge com a boa velha camisa xadrez… ou divertido colorido com adereços de cabeça aproveite a chance para ser divertir com o look!

look Lollapalooza o que vestir Lollapalooza
look confortável e divertido

3- Calçados confortáveis são indispensáveis.

Sim! É sempre bom lembrar que este é o momento de usar aquele tênis de confiança que vai aguentar o tranco e pode ficar sujo sem maiores traumas.

4- Monte sua lista de prioridades.

São tantas atrações maravilhosas que vale  preparar uma listinha no celular com os horários e palcos para ficar mais fácil na hora.

lollapalooza como chegar look Lollapalooza
Coloque a pulserai somente no dia do evento porque depois que ela trava, não sai mais.

5- Carregue sua pulseira cashless com antecedência

Você pode carregar sua pulseira pelo site oficial do Lollapalooza BR . Quando deixamos para carregar na hora, além da fila você não consegue reembolsar o dinheiro caso não gaste tudo durante o festival.

6- Leve uma canga.

Entre um show e outro garante o conforto na hora de sentar no gramado para dar aquela descansada básica né? É fininha não ocupa espaço na bolsa e vc sentirá falta dela se esquecer de levar.

7- Compre capa de chuva com antecedência

Sabe como é São Paulo, com relação ao clima tudo pode acontecer. Tendo sua capinha de chuva já guardada, você não precisará pagar o valor inflacionado dos ambulantes quando começa a cair os primeiros pingos.

8- Verifque qual o melhor meio de transporte antes de ir

Utilize aplicativos como Moovit e Google Maps para descobrir a melhor maneira de chegar para você. Já testei ir de trem, de ônibus e de Uber. Em cada situação uma opção pode ser melhor que a outra. Com os aplicativos que indiquei em cima, você consegue comparar todas as formas de chegar em um destino e assim decidir qual a melhor para você

Em 2022 a SPtrans colocou a linha 606F-10 circular do terminal Santo Amaro até o autódromo de Interlagos para os dias de Lollapalooza. (A notícia está no site da SPtrans)

Lembre-se que dentro do tranporte público ainda é obrigatório o uso de máscara.

Não vai ter estacionamento oficial para o evento, a recomendação dos organizadores é utilizar trasporte público ou carros de aplicativo ou táxi para ir e voltar do evento.

como chegar no Lollapalooza autódromo
Foto de 2019 -Melhor jeito de chegar no Lollapalooza é de transporte público

9- Leve lenços de papel de bolso.

Sabe aquela coisa que sua mãe falava, tenha sempre um lencinho de papel na bolsa! Então vai por mim, você vai lembrar dela caso tenha esquecido e precise usar o banheiro do meio para o fim do evento.

10- Lembre-se de levar o comprovante de vacinação.

Em 2022 será obrigatório apresentar o comprovante de vacinação com as 2 doses da vacina contra Covid-19. Vale levar um documento com foto também, porque alguns lugares pedem para confirmar.

Uma dica é dar print na tela do passaporte da vacina e deixar fácil no celular para não ter aque abrir na hora.

Vem de fora de São Paulo?

As empresas parceiras do blog, são de confiança que uso e recomendo. Ao utilizar o serviço de uma delas, utilizando um de nossos links, o blog recebe uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso.

Faça sua reserva com o booking.com, lá você encontra hotéis e apartamentos de temporadas, pode conferir a opinião dos hóspedes e muitos têm cancelamento grátis.

Ter seguro viagem é sempre muito importante! Ele cobre os custos em caso de emergências médicas durante uma viagem. Com nosso parceiro Seguros Promo você  pesquisa os melhores preços em diversas  opções de seguro.

Para contratar serviço de transfer, ingressos e passeios guiados você pode contratar nosso parceiro Civitatis.

Com o nosso parceiro Rentcars você pode conferir o melhor preço em diversas locadoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: