Carregando o Mundo!
Editorial

2024 começou com tudo!

Começo 2024 com uma vontade, produzir novos conteúdos para o blog. E para dar início a essa nova fase escrevo um texto, a moda antiga quando não sabia o que era SEO e simplesmente queria escrever um texto legal e que talvez, alguém pudesse se identificar com minhas experiências.

Novos conteúdos!

Temos um projeto bem grande que deve ocupar alguns anos da nossa vida ou muitos. Está surgindo a Nossa Quinta! (Calma! Já vou explicar melhor o que é.)

Há um tempo já, eu não falo mais de viagens com crianças pequenas, já que o meu filho já era uma criança grande e agora com 12 anos passa a ser oficialmente um pré adolescente. Tenho lido bastante para tentar acompanhar essa nova fase da melhor forma. Pretendo compartilhar o que achar válido aqui sobre a vida com um pré adolescente, que sim, pode ser bastante desafiadora.

Pretendo também retomar a regularidade dos posts e voltar colocar novas receitas. Me afastei bastante da cozinha nos últimos tempos e estou com vontade de retomar.

O ritmo de viagens deve diminuir, mas espero que ainda consiga colocar conteúdo de viagem nesse blog!

Nossa Quinta

Nós sempre gostamos e flertávamos com a ideia de ter uma casa no interior. Apesar de curtir uma prainha de vez em quando, a gente gosta mesmo é do campo e se possível perto da mata e da montanha.

Desde de 2020 começar a procurar mais ativamente por uma espaço mais perto da natureza. Passamos a visitar e ficar cada vez mais tempo em destinos no campo, com nenhuma saudade da cidade grande.

Eis que no final de 2023, finalmente encontramos nosso espaço próximo a Serra da Mantiqueira. No caminho de lugares que a gente adora!

Agora começa um novo desafio. Um terreno bem espaçoso, um tela em branco para gente começar a ocupar com nossos sonhos! Só que, como as coisas não são mágicas, temos um trabalho duro pela frente! Estou aprendendo um montão de coisas que não sabia e pretendo compartilhar com vocês!

Aproveito para desejar a todos um um 2024 maravilhoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.