Carregando o Mundo!
Viagem

Pompano Beach

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 0 Flares ×

Pompano Beach é uma cidade do Condado de BoardWalk, vizinha de Fort Lauderdale e à 58km de Miami.

Um dado curioso é que tem a maior concentração de Brasileiros nos Estados unidos, cerca de 2,3% da População. ( Apesar de não termos encontrado muitos durante nossa estada)

Estivemos lá para o casamento de amigos queridos. ( veja aqui o post sobre Destination Wedding.)

Sabem aquelas cidadezinhas que aparecem nos filmes americanos com casas sem muro, gramado na frente e bandeira dos Estados Unidos hasteada?!  Lá é bem assim!  Tem alguns hotéis também próximos a praia. Mas é um lugar bem interessante para alugar uma casa e brincar de local.

Para quem quer relaxar e curtir uma praia sem a agitação de Miami é excelente. Tem boa infraestrutura de mercados e farmácias.  E ainda é próxima suficiente pra quem quer eventualmente fazer compras no Outlet em Fort Lauderdale ou ainda fazer um Bate e Volta em Miami, visitar as Wynwood Walls e ir à um Restaurante badalado. Chegamos a conclusão que Pompano foi nossa cidade preferida nessa região.

O que fazer:

Passeios de Barco e Jetski

Muitos condomínios próximos ao  Lake Santa Barbara,  São vários canis que circundam as casas Píeres, Neste caso vale contatar o proprietário e checar a  possibilidade agendar passeios de barco e Jetski.

 

Praia do Píer Municipal

É uma praia central e com boa infra estrutura, com bares, restaurantes, estacionamento e escritório de turismo próximo. O píer em Si, não é tão conservado mas fica bem bonito nas fotos.

 

Pompano Beach Florida EUA Fort Lauderdale
Acesso pela 10thNE street

Praia de Pomapano Beach pelo acesso da  NE10th Street

Visitamos a praia pelo acesso da 10th street, o mais próximo da casa onde estávamos hospedados. É excelente para quem quer tranquilidade porém não há estrutura de lanchonetes ou restaurantes por perto. O estacionamento mais próximo que encontramos foi no  Officer Scott A. Winter Memorial Park – na 1200 N Riverside Dr. a uns 500m do acesso a praia.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 0 Flares ×